No mês que marca o regresso às aulas, são muitas as questões que preocupam os jovens. Borbulhas indesejadas, pele com imperfeições, falta de autoestima são alguns dos dramas mais comuns. E se alguém inspirar os mais jovens a recomeçar as aulas #SemDramas?
Garnier Pure Active e Clara Não, uma ilustradora portuguesa, estão à altura do desafio e unem-se para incentivar todos os jovens a viverem a vida com menos preocupações, menos dramas, com muita autoconfiança e, acima de tudo, amor próprio.
A parceria materializou-se com a criação de seis ilustrações que abordam três temas principais - pele, amor próprio e auto-aceitação - e que espelham as maiores inseguranças dos jovens.
A parceria com a Garnier nasce da vontade de descomplicar, de lembrar o valor que cada pessoa tem, e de viver o dia-a-dia #semdramas. A urgência de fortificar o amor próprio numa sociedade que vive demasiado da imagem, faz com que eu me identifique totalmente com o conceito da campanha. Não poderia ficar mais contente com a preocupação da marca em abordar estes temas e com o convite que me foi feito.
Clara Não, autora e ilustradora
Para Tiago Melo, Diretor de Marketing de L'Oréal Grande Consumo, "esta é uma parceria vitoriosa, que reforça a confiança que queremos transmitir aos jovens. Identificamo-nos com o tom divertido que a Clara utiliza para se expressar sobre temas importantes, pelo que não podíamos estar mais felizes com o resultado das ilustrações". No mês que assinala o regresso às aulas, "esta campanha pretende simplificar e mostrar a todos os jovens que a vida pode ser vivida sem dramas e inseguranças", reforça Tiago Melo.
A união entre a marca de Garnier e a artista reforça os valores da marca, com o movimento #SemDramas. Garnier Pure Active é a marca especialista em peles mistas a oleosas e simplifica a vida dos adolescentes e jovens adultos com uma gama de produtos que combatem e eliminam os pontos negros, borbulhas indesejadas e pele oleosa.
Clara Não é uma ilustradora e autora portuguesa reconhecida pelo seu talento e pela voz ativa em temas relevantes como amor, feminismo, aceitação, sexualidade e educação para a independência.