03/03/25

KÉRASTASE MARCA PRESENÇA NA VANITY FAIR OSCAR PARTY COM SYDNEY SWEENEY E EMILY RATAJKOWSKI


São ambas a personificação da expressão THAT GIRL. As embaixadoras globais de Kérastase, Sydney Sweeney e Emily Ratajkowski, marcaram com as suas chegadas à Vanity Fair Oscars Party, com dois penteados que vão ser referência nas próximas estações.

Pelas mãos do seu cabeleireiro de longa data, embaixador de Kérastase, Glen Oropeza, Sweeney chamou a atenção com um French blowout. O cabelo com ultra brilho apresenta uma subtil onda nas pontas.

Ratajkowski conquistou um lugar nas inspirações de Hot-Girl-Hair, com o seu blowout da autoria do reconhecido Renato Campora. O look apresenta um certo je ne suis quoi, com um brilho perfeitamente imperfeito.

Qual foi o segredo? Ambos os hairstylist lançaram um teaser ao novo Hero de Kérastase – Glaze Drops de Gloss Absolu. A fórmula que está prestes a ser apresentada é infundida com rosa selvagem em óleo, com a fórmula leve, que promete oferecer o máximo de brilho e suavidade sem deixar o cabelo pesado. Pense num cabelo de sonho, leve e brilhante com 4 dias de anti-frizz*.

O segredo foi revelado. Tenho aplicado as Glaze Drops na Sydney nos últimos meses e – como já devem ter reparado - os resultados falam por si. O cabelo nunca esteve tão brilhante e suave
-Oropeza

A gama acaba de chegar à Europa.

Live your life in gloss.

*Teste ao consumidor depois de aplicar Bain + Fondant + Oil, 104 Consumidores

SIGA KÉRASTASE:
@kerastase_official
#KerastasePT  #YouDareWeCare #ReigniteYourInnerStrength

Encontre todos os produtos nos melhores salões Kérastase:
https://www.kerastase.pt/cabeleireiros/ 

SOBRE KÉRASTASE
Luxo responsável: Os Bains de Kérastase são feitos com 100% de plástico reciclado pós-consumo; a embalagem do shampoo Kérastase será totalmente reciclada, sendo 100% reciclável. Os frascos de vidro, tal como os séruns, são recicláveis e vão contribuir este ano com 20% do vidro reciclado.

Os produtos de L'Oréal são fabricados numa fábrica neutra em CO2 conhecida como "Waterloop": 100% da água usada para fins industriais é retirada e reciclada, para que possa ser reutilizada (exceto para consumo humano e como matéria-prima).
Joana Cunha