Desde 2023, Prada tem vindo a reinventar o universo da beleza, reconciliando a forma com a função e a sofisticação com o espírito lúdico, abraçando as contradições e abrindo caminho a novas perspetivas. Esta visão prossegue agora com Prada The Hand, uma fórmula de tripla ação desenvolvida especificamente para o cuidado das mãos — funcional e sofisticada, irreverente e subtilmente requintada. Apresentado um estojo triangular elegante, este essencial de viagem foi pensado para estar sempre à mão.

Prada The Hand
Um bálsamo inovador: líquido e de triplo cuidado
Pensado para as mãos que não param, mas que estão sempre impecavelmente cuidadas, Prada The Hand oferece uma eficácia cientificamente comprovada de tripla ação: suaviza a pele, hidrata as cutículas e reforça as unhas. A textura inesperada do bálsamo líquido é leve, mas profundamente nutritiva, absorvendo-se de imediato para envolver a pele num 'véu' protetor de hidratação duradoura até 48 horas.
A fórmula é enriquecida com manteiga de karité, altamente hidratante e suavizante, e com 2% de niacinamida, que ilumina e fortalece a barreira cutânea, ajudando a reter a hidratação. Contém ainda biotina, conhecida por reforçar as cutículas e reduzir a fragilidade das unhas, promovendo uma aparência mais forte e resiliente. O extrato de íris revitalizante hidrata a pele, melhora a sua elasticidade, reduz linhas finas e confere às mãos um brilho saudável e jovem.
Design emblemático, espírito avant-garde
Ao unir os códigos emblemáticos da marca, Prada The Hand expressa a visão avant-garde e irreverente de Prada através de um design singular. Radicalmente elegante, com uma silhueta gráfica e depurada, o estojo encontra harmonia num toque de excentricidade através do icónico triângulo de Prada, apresentado no emblemático verde da marca. Uma fusão entre funcionalidade e irreverência, o estojo foi ergonomicamente desenhado para se adaptar à palma da mão, com uma tampa giratória discreta que permite uma aplicação prática e contínua.

@pradabeauty
#PradaBeauty
*O preço indicado é sugestivo, sendo o retalhista livre de praticar o seu próprio preço de revenda.